Sob o comando de Rogério Ceni, Flamengo ainda não perdeu no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Após empatar com o Fortaleza no último sábado (25), o Flamengo se afastou do líder São Paulo e dificultou ainda mais a conquista do Campeonato Brasileiro. Todavia, sobre o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido ainda não foi derrotado na competição de pontos corridos.

Ao todo, desde a chegada do novo treinador, o Rubro-Negro disputou seis partidas pelo Brasileirão e saiu vitorioso em quatro oportunidades, contra Coritiba, Botafogo, Santos e Bahia. Já os duelos diante do Atlético Goianiense e do Fortaleza terminaram empatados.

Eliminado de forma precoce na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo está concentrado exclusivamente no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada. Atualmente, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 49 pontos conquistados, sete a menos que o líder São Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando diminuir a diferença para a equipe paulista e se consolidar na briga pelo título nacional, o Flamengo encara o Fluminense no dia 6 de janeiro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também