Todos unidos! Marinho faz homenagem a Gerson em comemoração

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

No empate em 1 a 1 entre Santos e Ceará, Marinho, atacante da equipe paulista, marcou e comemorou ao estilo Gerson, fazendo o já consagrado ‘Vapo, vapo’. O gestou levantou a dúvida: Será que foi uma homenagem ao meia do Flamengo após o triste episódio contra o Bahia. O próprio narrador da partida levantou a questão no ar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ficou a impressão do Marinho ter feito uma homenagem ao Gerson porque ele meteu o vapo. Não sei se foi uma homenagem depois do ocorrido na semana passada, no episódio que aconteceu no Maracanã, no confronto entre Flamengo e Bahia, que nesta altura do campeonato todo mundo já sabe o que aconteceu —, disse Luis Felipe Freitas.

VEJA O VÍDEO COM A COMEMORAÇÃO:

Em julho deste ano, Marinho foi vítima de uma fala racista do comentarista Fabio Benedetti, da rádio “Energia 97”: — Eu vou falar assim: ‘Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez —. Em desabafo nas redes sociais após o episódio, o atleta chegou a chorar.

É de sentir na pele. Toda vez eu defendo a bandeira. Quando se passa na pele, se sofre. Estou com a roupa do clube, fui dormir sete da manhã, acordei às 9h. Todos os funcionários sabem do tratamento em dois períodos para ter jogado. E numa atitude infantil, prejudiquei o Santos e pedi perdão pela expulsão. Agora vim falar sobre o que aconteceu. Por isso brigo pela causa. É horrível passar na pele. Não podemos deixar passar, sei o valor que eu tenho. Fico pensando, tá ligado? Antigamente não tinha voz ativa, passava desapercebido. Muita gente que não tem voz ativa baixa a cabeça a anda. Eu brigo pela causa porque tenho voz. E isso só mostra que quem não tem voz passa por coisa pior. A gente tem aceitado muito ainda. Justiça não pune os preconceituosos, vermes. Mas Deus perdoa, cara. Fica em paz —, protestou Marinho na ocasião.

Compartilhe com os amigos

Veja também