Destaque do Santos, Marinho parabeniza Hugo Souza após partida: “Grande jogo, craque!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF

A partida entre Flamengo e Palmeiras no último fim de semana ganhou um destaque maior por tudo que aconteceu nos bastidores. Com mais de 20 desfalques, o Mais Querido entrou em campo com uma equipe repleta de garotos, e um deles foi eleito o melhor da partida. Hugo Souza, goleiro do Rubro-Negro, fez um grande jogo e foi eleito o melhor do duelo no Allianz Parque.

Através das redes sociais, Marinho, atacante do Santos, fez questão de parabenizar o jovem goleiro do Flamengo pela grande atuação que teve diante do Palmeiras, no último domingo (27), em São Paulo.

– Grande jogo craque! Que Deus continue te abençoando, e teu Pai tá muito orgulhoso do filho que tem, Deus tá cuidando dele lá.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O próximo desafio do Flamengo é pela Libertadores, na quarta-feira (30), contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Com o retorno de César, a comissão técnica terá de escolher entre o camisa 37 e Hugo para começar jogando diante dos equatorianos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este craque tem vontade jogar no Mengão, não é de hoje. A dificuldade está em posição com ER7, mas é melhor do que Michael.
    Uma troca com compensação (financeira e/ou mais um jogador) seria muito bem-vindo. Gabigol também faz muito bem a função de Marinho, mas é mais centro-avante.

  • Negociaria jogadores como: Vitinho, Lincoln, Pepê e algum craque da base (o Lázaro talvez); e invistiria nesse ataque reserva.

    TITULARES: Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

    RESERVAS: Marinho, Pedro Rocha e Pedro.

  • Pode vim pro Mengão, bom jogador e bate falta muito bem que por sinal estamos precisando. Pode vim!

  • Já a algum tempo o Marinho está querendo um lugarzinho no Flamengo.

Comentários não são permitidos.