Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Bahia

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, a competição de pontos corridos é a única que restou ao Rubro-Negro na temporada.

Com 45 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo, que tem dois jogos a mais, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. O Bahia por sua vez, amarga o 16º lugar, com 28 pontos, e corre sérios riscos de rebaixamento.

Para o confronto contra a equipe baiana, o técnico do Fla, Rogério Ceni tem apenas dois desfalques. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, Willian Arão está fora. Além dele, Thiago Maia, recém operado do joelho esquerdo, está em processo de fisioterapia e só volta a atuar na próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Manis. Para a arbitragem de vídeo, José Cláudio Rocha Filho foi o escolhido

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BAHIA
Competição:
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de dezembro de 2020, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

BAHIA: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.
Técnico: Mano Menezes

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *