Veja provável escalação do Bahia para jogo contra Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Bahia, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, a equipe comandada por Mano Menezes segue sob um certo mistério. Fato é que o time baiano deve contar com o meia Índio Ramírez, elogiado pelo treinador após a derrota para o Defensa Y Justicia, entre os titulares.

A provável escalação da equipe comandada por Mano para enfrentar o Fla, portanto, é: Douglas; Nino Paraíba (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramíres, Élber e Gilberto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o embate diante do Mengão, o Bahia tem os desfalques de Luan Fonseca, em fase de transição depois de sofrer uma lesão e Ronaldo que, por questões contratuais, não pode encarar o Flamengo. Além disso, sete jogadores estão pendurados, são eles: Clayson, Edson, Gregore, Juninho, Juninho Capixaba, Marco Antônio e Rodriguinho.

O confronto entre Flamengo e Bahia deste domingo (20), vale destacar, terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também