Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Racing, no Maracanã, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A saber, com o 1 a 1 no confronto de ida, em Avellaneda, um empate sem gols logo mais classifica o Rubro-Negro.

Por ter terminado na primeira colocação do Grupo A, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a classificação no Maracanã. Para este segundo embate entre as equipes, o técnico do Fla, Rogério Ceni tem desfalques importantes. Thiago Maia, com lesão séria no joelho esquerdo, e Gabigol, com desequilíbrio muscular, são baixas. Natan e Thuler, suspensos, também ficam de fora. Por outro lado, Rodrigo Caio, Pedro, Diego Ribas e Mauricio Isla estão à disposição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão:
 SBT, Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Roberto Tobar será o árbitro da partida, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Urrutia. Para a arbitragem de vídeo, Julio Bascuñán foi o escolhido. O quarteto é todo do Chile.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x RACING
Competição: 
Copa Libertadores – oitavas de final (volta)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (Brasil)
Data: 01 de dezembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

RACING: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.