Trintou! Campeão e ídolo do Flamengo, Bruno Henrique faz aniversário nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (30), o atacante do Flamengo, Bruno Henrique completa 30 anos de idade. Ídolo da Nação Rubro-Negra, o camisa 27 tem números impressionantes com o Manto Sagrado e, mesmo com pouco tempo de casa, já fez história no clube.

Contratado no início de 2019 junto ao Santos, por cerca de R$ 23 milhões, Bruno Henrique fez uma temporada de estreia espetacular no Mais Querido. Vice-artilheiro do Fla no ano mágico do clube, com 35 gols, atrás apenas de Gabigol, que marcou 43, o atacante também se destacou pelas assistências, com 15 ao todo. Somado a isso, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores.

Perto de completar dois anos de Flamengo, Bruno Henrique, além dos números excelentes, também conquistou muitos títulos com a camisa rubro-negra. Ao todo, são seis canecos: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, o camisa 27 já disputou 42 jogos e marcou 18 tentos, além de ter dado oito assistências. Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo segue se preparando para seu próximo compromisso no Brasileirão. No dia 06 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Fluminense, no Maracanã, pela 28ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também