Turistando? Domènec Torrent é visto ainda no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUY BARBOSA JR

Rogério Ceni assumiu o comando do Flamengo logo após a demissão de Domènec Torrent em novembro. No entanto, mesmo depois de um mês de ter deixado o cargo, o catalão e sua comissão técnica foram vistos ainda no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, Dome e seus companheiros tiraram uma foto passeando em Paraty. A informação foi divulgada pela jornalista Raisa Simplicio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Domènec Torrent já chegaram a um acordo e, após longa negociação, as partes chegaram a uma versão final e trocam minutas do contrato de rescisão, que ainda precisa ser assinado. Dome vai receber um total de 1,8 milhão de euros, cerca de R$ 11 milhões. O Flamengo vai pagar neste primeiro momento a parte relativa aos direitos de imagem e a parcela trabalhista será quitada até o fim do contrato, que tinha validade até janeiro de 2022.

Domènec Torrent foi contratado pelo Flamengo em julho e acabou demitido no início de novembro. Desde então, permaneceu no Rio de Janeiro para negociar a rescisão do contrato. No Mais Querido, o treinador comandou o Fla em 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Ele não resistiu as duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro, sofridas para São Paulo e Atlético-MG, e foi demitido.

Com um novo técnico no comando, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). Terceiro colocado, o Mengão soma 45 pontos conquistados, cinco atrás do líder São Paulo – mas um jogo a menos -, enquanto o time baiano aparece em 16°, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também