Valquíria comemora triunfo do Sesc RJ Flamengo na Superliga: “Estamos mantendo uma crescente na competição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉLIO MESSIAS/INOVAFOTO/CBV

Na noite da última terça-feira (29), o Sesc RJ Flamengo conseguiu sua sétima vitória na Superliga Banco do Brasil feminina. Diante do São José dos Pinhais, no Paraná, as comandadas do técnico Bernardinho não sentiram o fator casa e bateram as adversárias em seu último confronto de 2020: 3 sets a 0 (25-20, 26-24 e 25-9).

Autora de 10 pontos na partida, Valquíria, após o final do duelo, falou um pouco do triunfo rubro-negro. Para a jogadora, foi um duelo perigoso, mas ressaltou que o importante foi a equipe ter voltado para casa com os três pontos.

Foi um jogo perigoso. Erramos mais do que deveríamos no começo. Elas nos colocaram em dificuldade, sacaram bem, mas o importante foi ter vencido, ter levado mais três pontos e ter conseguido dar mais ritmo para todas nós. Estamos de parabéns e mantendo uma crescente na competição. Conseguimos ter o grupo completo, agora sem a Gabiru, que daqui a pouco estará de volta, e estamos começando a trilhar um caminho mais sólido. Agora é dar uma pequena descansada e entrar com o pé direito em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Sesc RJ Flamengo volta à quadra no início de 2021, diante do Sesi Bauru, em casa, dia 4 de janeiro. Posteriormente, encara o Fluminense, no clássico carioca, no dia 8 de janeiro. Estas partidas são as adiadas (em virtude do surto de Covid-19 no elenco), que o Mais Querido ainda precisa fazer para fechar o primeiro turno da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também