Valquiria valoriza vitoria suada do Sesc RJ Flamengo na Superliga: “Orgulhosa da nossa equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Na noite da última terça-feira (15), o Sesc RJ Flamengo bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 2, parciais 17-25, 25-16, 22-25, 25-21 e 15-6, na capital paranaense. Com o triunfo, a equipe rubro-negra voltou ao quinto lugar na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil, com 14 pontos e ainda três jogos adiados a serem realizados.

Eleita a melhor jogadora da partida, a meio de rede Valquiria foi crucial para mais uma vitória do Fla no campeonato. Com sete pontos de bloqueio, quatro no quarto set e dois no tie break, ela ajudou a equipe a se recuperar e dar a volta por cima no duelo. Sobre a virada, Valquiria parabenizou as companheiras.

Foi um jogo bem difícil, estressante. O Curitiba Vôlei está de parabéns, pois criaram muita dificuldade para nosso time. Começamos com um ritmo morno, errando demais. E com aquela quantidade de erro fica difícil de jogar. Estou orgulhosa da nossa equipe. Buscamos o jogo e mesmo com dificuldade conseguimos reverter o placar e ganhar por 3 a 2, até com certa facilidade no tie break.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o próximo compromisso, as comandadas do técnico Bernardinho enfrentam uma pedreira: o Dentil Praia Clube, terça-feira (22.12), na Gávea. Para as partidas seguintes, a central espera que o Sesc RJ Flamengo consiga seguir mostrando evolução e um jogo mais consistente.

-É um passo de cada vez mesmo. Realmente precisamos ajustar muita coisa, pegar ritmo e botar todas as jogadoras em condições. A Superliga é muito longa e vamos precisar de todo mundo. Temos muito trabalho, e um trabalho duro pela frente. Repito que estou muito feliz pelo nosso time, pela nossa vitória hoje. Aos pouquinhos vamos construindo os alicerces para encarar bem tudo o que virá pela frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também