Vice-presidente do Fla detalha possível logística para jogo remarcado no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

No último dia 04/12, a Diretoria de Competições da CBF anunciou a nova data para Grêmio x Flamengo, partida adiada da 23ª rodada do Brasileirão. O duelo foi remarcado inicialmente para o dia 27 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena do GrêmioBrasilei. Com isso, o Mais Querido terá três duelos fora de casa em uma semana. O vice de futebol Marcos Braz, considerando também uma nova alteração, comentou sobre a possível logística em entrevista ao Canal Paparazzo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confirmando que o jogo seja na quinta-feira (28 de janeiro), muito provavelmente o Flamengo retorna depois do jogo de domingo (dia 24 contra o Athlético) para o Rio para depois voltar a Porto Alegre. A priori, é isso aí. Se for na quarta-feira (27 de janeiro), poderia fazer uma opção de uma outra logística, mas muito pouco provável. Eu acredito que a nossa decisão deve ser essa aí.

Braz visa causa menos desgaste para a equipe. São dois jogos seguidos no Sul (Athletico e Grêmio) e depois tem o Sport, em Fortaleza. Os confrontos serão em momento chave da competição pelas 32ª e 33ª rodadas sem contar a partida adiada contra o Grêmio que acaba sendo um jogo super decisivo para as pretensões do Mais Querido em busca do octa. Mesmo assim, o dirigente não confirma o planejamento, pois ainda precisa ouvir outras pessoas do futebol.

Eu não quero deixar certeza e nem cravar porque eu cravando passa a ser uma informação oficial e eu quero conversar com o Rogério, mais uma pessoa do futebol, conversar com os jogadores também… Se for na quarta, eu botaria mais ênfase em ficar lá direto, mas sendo na quinta-feira, a gente volte —, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também