Willian Pottker apoia discurso de Vampeta sobre racismo contra Gerson e sofre críticas pela torcida do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a partida entre Flamengo e Bahia, no último domingo (20), Gerson denunciou um caso de racismo contra o colombiano Ramirez. Logo depois de dar sua declaração, o volante foi apoiado por milhares de pessoas nas redes sociais. No entanto, nem todos viram a atitude do atleta como algo nobre. Willian Pottker, atacante do Cruzeiro, apoiou o discurso do ex-jogador Vampeta, sobre a acusação sofrida pelo meia no duelo. Depois de se posicionar sobre o caso, recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vampeta minimizou o caso de racismo sofrido pelo meia Gerson, do Flamengo durante o duelo entre as duas equipes, no Maracanã. O ex-volante afirmou, durante discussão no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, há situações ocorridas na partida de futebol que fazem parte da disputa. A fala do pentacampeão brasileiro foi repostada por William Pottker em seu Instagram pessoal nesta segunda-feira (21), com uma figura representando aplausos.

Logo após seu posicionamento sobre o caso, Pottker começou a sofrer duras críticas nas redes sociais. Seu nome, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Os comentários foram estendidos ao perfil oficial do Cruzeiro e a torcida exigiu uma posição do clube, uma vez que eles já haviam prestado apoio oficialmente a favor de Gerson.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também