CBF define equipe de arbitragem para Fortaleza e Flamengo; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória garantiu ao Rubro-Negro a vice-liderança da competição e se mantém vivo na briga pelo título. Visando o próximo compromisso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quatro de arbitragem para o duelo do Mais Querido contra o Fortaleza. O árbitro principal será Rafael Traci (SC/FIFA), os auxiliares são Kléber Lucio Gil (SC/FIFA) e Thiaggo Labes (SC/CBF). Por fim, para o VAR, Caio Max Augusto Vieira (RN) foi o escolhido.

Vale ressaltar que às vésperas do confronto contra o Bahia, o Flamengo pediu a troca da equipe de arbitragem, isso porque, o Rubro-Negro questionou a escolha dos árbitros do duelo, que em sua maioria eram do estado de São Paulo. Na visão do Mais Querido exposta na figura do presidente Rodolfo Landim, não é coerente a escalação de árbitros paulistas visto que o Fla disputa o título do Brasileirão com o São Paulo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de iniciar a preparação para enfrentar o Fortaleza, o Flamengo está de folga nesta segunda (21). O Rubro-Negro se reapresenta nesta terça (22) e inicia as atividades com foco na partida. Para este duelo, Rogério Ceni tem um quebra-cabeça para montar. Isso porque, Gabigol e Filipe Luís estão suspensos e não podem entrar em campo, no entanto, o técnico esperar ter Willian Arão como reforço. O volante está em fase final de recuperação e o Fla corre contra o tempo para tê-lo à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também