Zico avalia briga pelo título do Campeonato Brasileiro: “Está tudo aberto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado na briga pela manutenção do título nacional. Visando a conquista do octacampeonato, o Mais Querido precisa recuperar os pontos perdidos no início da competição para buscar o troféu e manter a hegemonia do futebol no Brasil, no entanto, para chegar ao objetivo, precisa superar as boas campanhas de São Paulo e Atlético-MG, líder e vice, respectivamente. Para Zico, a disputa pelo Brasileirão está em aberto, e o Mengo precisa dar uma “virada” para conquistar o triunfo.

– O Flamengo precisa dar essa virada, recuperar alguns pontos perdidos… Foi beneficiado, o líder perdeu em um clássico e tem mais outro jogo difícil para o São Paulo e também para o Atlético, os dois que estão na frente. Pode diminuir ainda mais a distância caso o Flamengo vença o seu próximo jogo, então está tudo aberto -, disse o Galinho, no canal Zico 10.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 45 pontos na tabela, o Flamengo tem um jogo a menos que São Paulo e Atlético-MG, seus concorrentes na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, de olho na liderança e buscando a retomada na competição, o Rubro-Negro tenta aproveitar a semana de treinos para se preparar para o próximo desafio: o jogo contra o Bahia.

Flamengo e Bahia vão entrar em campo no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Maracanã, e o duelo será exibido pelo Premiere. No entanto, como de costume, você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também