A pedido de Ceni, Richard Rios participa de treino com elenco profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Apesar de possuir um elenco repleto de ‘estrelas’, o Flamengo não deixou de utilizar os jogadores de base no ano de 2020. Já nesta quinta-feira (14), um dos destaques do sub-20, Richard Rios deu as caras novamente no time principal. A pedido do técnico Rogério Ceni, o meia colombiano treinou com o elenco profissional nas atividades desta tarde no Ninho do Urubu.

Com 20 anos de idade completados, Richard já não pode mais atuar pelas categorias de base. Dessa forma, o meia tem de encarar a forte concorrência no setor, para busca seu espaço no time principal do Clube da Gávea. Vale destacar que o atleta possui vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2021. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto de muitos companheiros da base do Mengão, Richard Rios participou do empate diante do Palmeiras, no Allianz Parque, no primeiro turno do brasileirão. Naquela oportunidade, o Flamengo passava por surto de Covid-19 no elenco e, por isso, Domènec Torrent teve de recorrer aos Garotos do Ninho para enfrentar o time paulista. Antes disso, o meia participou de duas partidas pelo Carioca de 2020, contra Fluminense e Vasco.

Em busca de uma reabilitação no Brasileirão, o profissional do Flamengo entra em campo na próxima segunda (18), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Para o confronto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também