Adversário definido! Flamengo encara o Sesi Franca nas quartas de final da Copa Super 8

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/NBB

Na última terça-feira (12), o Flamengo conheceu seu adversário na Copa Super 8. A vitória do Caxias do Sul sobre o Corinthians por 83 a 77, que fechou o primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil), garantiu o Sesi Franca, sétimo colocado da liga, na competição de mata-mata. Desse modo, o Rubro-Negro, vice-líder, enfrentará a equipe do interior paulista nas quartas de final.

Em suma, a competição de mata-mata e tiro curto reúne os oito melhores colocados do NBB ao término do primeiro turno. Com adversário definido, o Orgulho da Nação enfrenta o Sesi Franca no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), no ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo. O clássico do basquete nacional terá transmissão da TV Cultura.

CONFIRA OS OITO PRIMEIROS DO NBB AO FIM DO PRIMEIRO TURNO
1º Minas
2º Flamengo
3º Bauru
4º São Paulo
5º Paulistano
6º Fortaleza Basquete Cearense
7º Sesi Franca
8º Mogi das Cruzes

CALENDÁRIO DA COPA SUPER 8
Sexta-feira (15/01) – Quartas de final:
16h – Minas x Mogi
19h – São Paulo x Paulistano

Sábado (16/01) – Quartas de final:
13h – Bauru x Fortaleza
16h – Flamengo x Sesi Franca

Terça-feira (19/02) – Semifinais:
17h – Jogo 5
20h – Jogo 6

Sábado (23/01) – Final:
16h – Jogo 7


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que na última edição do Super 8, depois de passar por Corinthians (quartas de final), e Pinheiros (semifinal), o Mais Querido acabou derrotado para Franca na decisão, pelo placar de 77 a 73, em plena Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Contudo, mais recentemente, na atual edição do NBB, o Mais Querido bateu a equipe Francana pelo placar de 93 a 62, no ginásio do Morumbi, em São Paulo. Tal resultado foi a maior vitória da história da rivalidade entre as duas equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também