Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vem de empate de 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com cerca de dez dias para treinar, o elenco recebeu dois dias de folga, mas o plantel já se reapresentou e se mantém concentrado no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira (06). Para este embate, o Rogério Ceni comanda o último treino da equipe nesta terça (05).

O treinador irá comandar a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação está marcada para ter início às 9h (horário de Brasília). O técnico deve contar com todo o elenco, com exceção de Thiago Maia e Diego Alves. O volante fez cirurgia no joelho e só retorna na próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves, por sua vez, ainda é dúvida para o jogo com o Fluminense, mas dificilmente terá condição de entrar em campo. Lesionado, o goleiro faz tratamento intensivo, mas a tendência é que Hugo Souza permaneça na meta rubro-negra, assim como ocorrera no empate diante do Fortaleza. Michael, por outro lado, voltou a treinar com o plantel e deve ser relacionado.

Flamengo e Fluminense entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (06). O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro está na terceira colocação da tabela de classificação, com 49 pontos, enquanto o time das laranjeiras ocupa a sétima posição, com 40.

Compartilhe com os amigos

Veja também