Al Nasr mira Bernard como ‘plano B’ de Everton Ribeiro e pode reduzir assédio ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/EVERTON

O Al Nasr, clube dos Emirados Árabes que negocia a contratação de Everton Ribeiro, do Flamengo, oficializou uma proposta para o meia-atacante Bernard, do Everton, da Inglaterra. O clube inglês pede 10 milhões de euros para liberar o jogador.

Em síntese, a estratégia do Al Nasr é negociar em duas frentes, contudo, pretende contratar apenas um dos dois atletas. A saber, esta prática, de “carta na manga”, é bastante comum no mundo árabe. Por certo, o time de Dubai tem pressa, já que a janela de transferências local se encerra no dia 01 de fevereiro.

Conforme informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande, os árabes do Al Nasr possuem um documento, assinado por Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, que autoriza a venda de Everton Ribeiro por 4 milhões de euros, com mais 2 milhões de euros em bonificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Todavia, apesar do documento autorizando a compra, o Flamengo exigiu um aumento na proposta. O Rubro-Negro deseja que as conversas iniciem por cerca de 7 milhões de euros. A carta assinada por Bruno Spindel no dia 14 de janeiro, teria uma validade de apenas três dias. Por tal motivo, houve uma mudança nas cifras da negociação. Mesmo com toda insatisfação por parte dos árabes, o Al Nasr tentará uma última cartada.

Compartilhe com os amigos

Veja também