Flamengo encaminha venda de Everton Ribeiro ao Al Nasr, dos Emirados Árabes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo começa a reformulação no elenco para a temporada 2021. E pode ter a primeira grande mudança no time principal. A diretoria rubro-negra está disposta a negociar Everton Ribeiro com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. O camisa 7 despertou interesse do clube árabe, que já possui o ‘ok’ para abrir as tratativas para a contratação do meia.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o clube árabe possui um documento assinado por Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, que autoriza a venda de Everton Ribeiro por 4 milhões de euros com mais 2 milhões de euros em bonificação. Ao todo, a negociação pode chegar a 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 39 milhões na cotação atual.

No entanto, apesar do documento autorizando a compra, as negociações estão congeladas. Isso porque, o Flamengo exigiu um aumento na proposta. O Rubro-Negro deseja que as conversas iniciem por cerca de 7 milhões de euros. Porém, os dirigentes do clube árabe não gostaram da postura do Mais Querido e tratam como ‘não cumprimento de acordo’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com o Flamengo, a carta foi assinada por Bruno Spindel no dia 14 de janeiro e teria uma validade de apenas três dias, por isso, houve uma mudança nos valores da negociação. Desta forma, a negociação está congelada, mas o clube árabe, apesar da insatisfação, tenta a última cartada para contratar Everton Ribeiro. O Al Nasr ofereceu 6 milhões de euros.

Everton Ribeiro custou cerca de R$ 22 milhões em 2017. Caso o atleta opte por sair, o camisa 7 fica no Rubro-Negro até o fim da temporada atual, que se encerra em fevereiro. Até o momento, o jogador entrou em campo 207 vezes com o Manto Sagrado e marcou 32 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria de bosta! Muitos criticavam a gestão do Bandeira e até concordo que a parte do futebol deixou a desejar. Mas essa merda de diretoria que está aí vai afundar o Flamengo! Já estão com problemas para pagar o Michael, tem as parcelas pendentes do Pedro e ainda pensam em contratar o Hulk? PQP!!!

  • Tia Leila já está de olho pra daqui a três meses o ER7 voltar para reforçar o Palmeiras. Enquanto isso, vamos ter que aturar algum moleque mimado da base ou então uma improvisação bem tosca.

  • Vender o E. Ribeiro e manter o Vitinho e o Michael… Alguém sabe explicar como funciona os cérebros dos membros da diretoria do Fla, se é que eles têm?

  • Vai levar outro CALOTE desse clube, tal como no caso do Hernane.

  • Pra matar a torcida de raiva, só falta a diretoria do Flamengo não vender Michael, Vitinho e ainda bancar a permanência de Rogério Ceni para a temporada 2021!!! Seria dose pra leão!!!!

  • Se confirmar a venda de Everton Ribeiro, o Flamengo terá de contratar um jogador no mesmo nível! Aliás, o Flamengo já se livrou de: Lincon, Yuri, Michael e Léo Pereira estão a caminho de sair e fica faltando o Vitinho, Renê, Cesar e Thuler. Fiquei surpreso com a venda de Everton Ribeiro! Agora vamos aguardar as contratações de pelo menos dois zagueiros, dois laterais, um meia e dois jogadores de beirada pela esquerda e direita. A qualidade dos atacantes tem que ser superior as de Vitinho e Michael, pelo amor de Deus!!!

  • Ao invés de Pensar na contratação de Hulk, a diretoria podia abrir mão de mais dinheiro e investir tudo na contratação de Claudinho do Braga, isso sim seria uma jogada de mestre porque Claudinho tanto faria os gols como daria inúmeras assistência para Gabigol, Pedro e demais jogadores.

  • Eu queria que o Flamengo tivesse fazendo força pra vender Vitinho!!! Ninguém aguenta mais as bobagens que esse jogador faz em campo!!! O pior é que a diretoria tá botando banca pra vender Michael, isso é incrível!!!!! Michael não vale a metade do que o time árabe está querendo pagar!!!! A diretoria também tá se amarrado pra vender Léo Pereira, que coisa!! A janela vai se fechar, nada feito e tudo isso vai sobrar para a torcida que vai ter que aguentar continuar vendo esses jogadores cometendo mil erros em campo!!!

  • Vende o Everton Ribeiro por 6 milhões de euros e não aceita o emprestimo do Michael po 1,25 milhões de euros com direito a compra por 12 milhões de euros é pra rir dessa diretoria é verdade o Michael é melhor que o Everton kkkkkkkkkkk.

  • Acho que o que tem que ser posto na balança é o valor que deixará de entrar + o gasto até sua saída definitiva do clube, em oposição à sua contribuição para ganhos financeiros e títulos. Creio ser uma avaliação difícil, mas o que contará na verdade para a decisão será a vontade do jogador em mudar de ares ou não.

  • Melhor jogador do elenco. Deveria ficar. Pode vender o Gabigol e Bruno Henrique que tem mais mercado.

Comentários não são permitidos.