Alvo do Flamengo, lateral colombiano fala sobre seu futuro: “Quero resolver minha carreira rápido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ELTON NOVAIS/TV GLOBO

Especulado no Flamengo, o lateral-direito Orejuela chegou em Belo Horizonte na última quarta-feira (13) para se reapresentar ao Cruzeiro. O colombiano, que estava emprestado ao Grêmio, seguirá tratando lesão na coxa, mas agora na Toca da Raposa. Com algumas sondagens, entre elas do Rubro-Negro carioca, o jogador afirmou que espera resolver seu futuro o mais depressa possível.

Quero resolver minha carreira rápido. Ver o que vai acontecer. Mas, primeiro, tenho que recuperar da lesão. Eu, agora, tenho que tratar minha lesão e esperar para ver com o Cruzeiro para definir minha carreira -, disse Orejuela em entrevista ao “GE”.

Eu estou tranquilo porque sei que fiz as coisas bem no Grêmio e agora voltei e estou à disposição do Cruzeiro, que é o meu clube. E agora é esperar que tudo se resolva. Está difícil (salários atrasados). A situação está difícil desde o ano passado, quando eu ainda estava aqui. É esperar que tudo se resolva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, e quase fora da briga pelo título brasileiro, o Flamengo já vai se preparando para a próxima temporada. Alguns jogadores estão sendo mapeados no mercado, e Orejuela é um deles. Lembrando que na lateral-direita, o Mais Querido conta atualmente com três atletas: Mauricio Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Compartilhe com os amigos

Veja também