Flamengo visa reformulação no elenco e prepara barca com até nove jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento conturbado neste fim da temporada 2020. Com os bastidores agitado, Rogério Ceni segue no comando do clube. Após reuniões da cúpula de futebol, ficou decidido que nenhuma medida drástica seria tomada neste momento. No entanto, o Rubro-Negro visa uma futura reformulação no elenco.

Prestes a entrar na temporada de 2021, o Flamengo começa a definir mudanças dentro do elenco e prepara uma barca com até nove jogadores para deixar o clube. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do O Globo, os principais nomes cotados para sair do time são: César, Gustavo Henrique, Gabriel Batista, Léo Pereira, Lincoln, Michael, Renê e Vitinho.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar a situação de Lincoln. O atacante está fora dos planos do Mais Querido desde os últimos meses do ano de 2020. O jogador e o clube viveram um imbróglio após o atleta recusar atuar pelo Sub-20 e, com isso, o Flamengo viu com bons olhos a negociação. No entanto, quando o jovem estava com as malas praticamente prontas para o Japão, o Rubro-Negro voltou atrás e não aceitou o empréstimo para o Vissel Kobe.

A necessidade de negociação desses jogadores se passa pelo orçamento otimista feito pelo Rubro-Negro para a temporada de 2021. Aprovado pelo Conselho de Administração, o Flamengo prevê uma receita bruta de quase 1 bilhão de reais. Vale ressaltar que o clube planeja arrecadar mais de R$ 160 milhões com a venda de jogadores, ou seja, o dobro do valor projetado para 2020, que ficou na casa dos R$ 80 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Teste

Comentários não são permitidos.