AO VIVO | Ceni balança no cargo, futuro do Flamengo no Brasileirão e queda no sócio-torcedor

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (25), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da mesa redonda mais rubro-negra da internet, no Resenha ao Vivo.

No último domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Com a derrota na reta final do torneio, o Rubro-Negro viu suas chances de título despencarem para 3,8%, segundo matemáticos. Isso significa que, para ser campeão e garantir o octa, o Mais Querido precisa vencer todos os próximos confrontos e também contar com tropeços dos adversários.

Com a derrota para o Athletico Paranaense, Rogério Ceni voltou a balançar no cargo de treinador do Flamengo. Nesta segunda (25), após mais um resultado adverso, os dirigentes do Mengo voltaram a debater uma possível demissão do técnico que, em um primeiro momento, é prevista para o final do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho no futuro no Brasileirão, o Flamengo volta aos gramados na quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, em partida adiada da 23ª rodada. O duelo, que será disputado na Arena do Grêmio, já tem arbitragem definida: equipe paranaense foi escalada pela CBF para comandar o confronto.

Desde a paralisação das competições pela crise da covid-19, o Flamengo perdeu uma série de sócios-torcedores pela ausência de público nos estádios. De lá para cá, em um ano de pandemia, o Mais Querido sofreu uma queda de 65 mil assinaturas, um rombo significativo para as finanças do clube.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também