AO VIVO | Crise interna no Flamengo, Ceni balança no cargo e jejum de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta segunda-feira (11), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a derrota, as pressões em Ceni foram intensificadas, e a diretoria do Mais Querido já projeta um futuro em caso de demissão. Renato Gaúcho é um dos nomes mais bem vistos pelos cartolas rubro-negros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Reserva no jogo contra o Ceará, Gabigol pareceu não estar muito satisfeito com o banco de reservas. No entanto, o atacante do Mengo vem deixando a desejar nos últimos jogos. Em reta decisiva para o Flamengo no Brasileirão, o camisa 9 da equipe está prestes a completar dois meses sem marcar gols com a bola rolando.

Em um ambiente nada favorável para o Flamengo, a situação de “crise” não está apenas extracampo, mas também dentro das quatro linhas. Com péssimo aproveitamento do sistema defensivo, uma das principais fragilidades do Flamengo, o time de Ceni registra uma das quatro piores defesas do Brasileirão.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também