AO VIVO | Flamengo nega crise interna, protestos no Ninho e possível vinda de Rui Vitória

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (12), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a derrota, as pressões em Ceni e nos jogadores foram intensificadas, e nesta terça (12), torcedores foram até o Ninho do Urubu em protesto pelos maus resultados da equipe nos últimos tempos.

Após os protestos realizados no Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, tiveram uma reunião com o elenco do Flamengo, para debater o futuro do clube. Vale destacar que, no encontro, não estiveram presentes funcionários da comissão técnica.

Em um ambiente nada favorável para o Flamengo, a situação de “crise” se agravou após reportagens acerca de possíveis “panelas” no elenco. Em meio a este cenário, o Rubro-Negro quebrou o silêncio e publicou uma nota negando todas as informações divulgadas nos últimos dias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro de 2020, mas, em pouco tempo, já registra o pior aproveitamento entre os últimos cinco técnicos do Mais Querido e, de quebra, acumula duas eliminações amargas, nas Copas do Brasil e Libertadores. Balançando no cargo e pressionado pela torcida, Ceni pode estar com os dias contados. Isso porque, de acordo com o SporTV de Portugal, o Mengo já teria conversas avançadas com Rui Vitória para substituir o brasileiro e assumir a equipe visando a próxima temporada.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também