Tv portuguesa trata chegada de Rui Vitória ao Flamengo como iminente, para substituir Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Ceará, no último domingo (10), por 2 a 0, mexeu com os bastidores do Flamengo, que já vinham bastante agitados. Com o segundo revés consecutivo, e terceira partida sem vencer, o técnico Rogério Ceni vive seu momento de maior pressão à frente do Mais Querido. Desde que chegou, o treinador não conseguiu emplacar uma boa sequência e, muito menos, um bom futebol. Dessa forma, o veículo ‘Sport TV’, de Portugal, já dá a saída do treinador como certa, e aponta um substituto imediato para o cargo.

O treinador em questão é Rui Vitória, que também é português. O treinador já treinou grandes clubes do Velho Continente, incluindo o próprio Benfica que, no momento, é comandado por Jorge Jesus. Hoje comandante, Vitória já foi atleta de futebol, concentrando sua carreira em seu país de origem e, aos poucos, fazendo a transição para a comissão técnica. Ao todo, ele já comandou seis clubes, e seu último trabalho foi no Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde ficou apenas uma temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, a escola portuguesa de treinadores ganhou muita força no futebol brasileiro. Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, três outros treinadores europeus já vieram ao Brasil: Jesualdo Ferreira, Domènec Torrent e Abel Ferreira. Isso se dá, claramente, ao resultados obtidos pelo Mister no Mengo, visto que ele conquistou a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano, feito que não ocorria desde 1963. Além disso, profissionais do esporte perceberam um avanço no entendimento do jogo por parte dos estrangeiros, que ganharam preferência no mercado.

Por certo, nenhuma informação foi veiculada oficialmente pelo Mais Querido, que mantém Rogério Ceni no comando mesmo após sequência negativa. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Goiás, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também