Apesar de desfalques importantes, Flamengo tem retorno de três atletas para decisão contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro sub-20, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense nesta segunda-feira (04), pelas quartas de final do torneio. Buscando a classificação, o Mais Querido, que terá três desfalques importantes para o confronto, poderá contar com o retorno de três outros atletas que estavam lesionados: Yuri de Oliveira, Guilherme Bala e Daniel Cabral.

Quem joga? Quem fica de fora? Diante do cenário, considerando as ausências e os retornos, o técnico Maurício de Souza precisará quebrar a cabeça para a escalar a equipe rubro-negra, que venceu o primeiro embate por 3×1, e pode perder por até um gol de diferença para garantir a classificação.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Dono de uma das bases mais sólidas do país, o Rubro-Negro demonstra, a cada dia, que “craque o Flamengo faz em casa”, e segue revelando uma série de jovens para o Brasil e para o mundo. Nesta segunda (04), os Garotos do Ninho vão tentar aproveitar a vantagem no placar e o retorno de atletas importantes para garantir vaga na semifinal do torneio.

Em busca da manutenção do título Brasileiro e da hegemonia do futebol nacional da categoria, o Flamengo vai até o estádio das Laranjeiras para disputar o clássico carioca. Para o Fla x Flu, a bola vai rolar às 15h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também