Apesar de tropeços, Bruno Henrique destaca cobrança no dia a dia do Flamengo: “Igual desde 2019”

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Nesta quarta (06), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, de virada. Nesta sexta (08), o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva no CT e falou que apesar dos tropeços, não falta cobrança. O jogador revelou ainda que nada mudou para 2019, quando o clube conquistou a Libertadores e o Brasileirão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Acho que não. A cobrança sempre foi igual, desde 2019. Os que ficaram sempre cobraram da mesma forma, os que chegaram entenderam que só vale vencer para nós e ser cobrado no dia a dia. Então todos que estão empenhados em ajudar o Flamengo sabem que a cobrança nunca vai faltar, todos cobram igual.

Acho que em virtude de 2019, nada mudou, acho que estamos sendo mais cobrados ainda pq vencemos ano passado e ainda não estamos na melhor forma. Creio que não mudou nada —, finalizou.

Com o resultado das demais partidas da 28ª rodada, o Flamengo caiu para a quarta colocação da tabela de classificação do Brasileirão, pois o Internacional venceu o Ceará na última quinta (07). O Rubro-Negro segue com 49 pontos, empatado com o Atlético-MG, mas sete pontos atrás do São Paulo, líder da competição.

O próximo confronto será contra o Ceará, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando da narração da partida, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Veja também