FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER FIGUEIRENSE
Crítico de Jorge Jesus e Gabigol, o técnico Jorginho não vive boa fase à frente do Figueirense e já acumula resultados. Já rebaixado para a Série C do Brasileiro, o treinador comandou a equipe catarinense em sua maior derrota na história da série B. Nesta sexta (29), jogando em casa, o alvinegro foi goleado por 7 a 2 pela Ponte Preta e se despediu da temporada.
Recentemente, Jorginho opinou sobre as conquistas do Flamengo em 2019 e não poupou palavras para criticar Jorge Jesus e Gabigol, personagens fundamentais naquela equipe. O técnico do Figueirense desprezou o trabalho do português e creditou os títulos ao poderoso elenco rubro-negro. Além disso, o treinador disse duvidar do poder de decisão do camisa 9 e detonou o futebol do atacante.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada
– Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador.
Apesar da temporada irregular, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão e ainda sonha com o título nacional. Em busca do octacampeonato, o próximo desafio será contra o Sport, em Recife, na próxima segunda (01). A quatro pontos da liderança, o Rubro-Negro precisa vencer para se aproximar do Internacional. O jogo será às 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Quem é vivo fala a merda que quer, e ouve quem quiser. Esse técnico se fosse bom comandava um time de 1a divisão.
O Jorginho faz parte daquele grupo com prazo de validade.
Acompanhei. Jogador mediano, tecnico medíocre. Enfim, um coitado. Ganhou seus 15 min de fama. Agora, volta a desaparecer.
Faz parte daquele grupo, que fala do Gabigol e do Mister, para aparecer.
Enquanto isso .... na série A ....Gabigol caga para ele!
Hoje resolvi não mandar recado pro Jorginho, mas sim, música pra alegrar a alma:
"Mande notícias do mundo de lá/Diz quem fica..."
Poisé, Jorginho. Como jogador, nada a dizer de vc, foi craque, campeão do mundo, deu alegrias demais ao Flamengo e ao Brasil, mas como treinador vc não chegou a lugar nenhum. Foi duas vezes treinador do Flamengo e foi demitido as duas vezes. Perambulou por aí, acabou no Figueirense e rebaixou o clube pra Série C. Afinal, quem és tu, Jorginho, pra falar de Jorge Jesus e de Gabigol? Em vez de querer holofotes pra vc, sugiro estudar um pouquinho mais, porque a carreira de treinador é muito ingrata. Já já vc vai sair do Figueira e treinar quem? O Volta Redonda ou o Macaé? Quem sabe o Náutico ou o Santa Cruz? Se o Figueira contratasse o Gabigol vc deixaria ele no banco?rsrs. Jorginho, vai treinar a Escolinha do São Cristóvão, vai...
Esses "Zé ruela" só aparecem através de declarações polêmicas; os alvos de suas críticas sempre se destacam por bons trabalhos. A inveja é uma coisa triste e feia.
Fernandel Walker, só uma correção a fazer, se me permite, este Jorginho em questão não foi campeão do mundo, este é o Jorginho que jogava pela Portuguesa/SP e jogou no atlético mineiro que neste ano de 2021, completa as Bodas de Ouro do único Título Brasileiro de sua história, este Jorginho não tem bunda pra falar de nenhum jogador, eu acho que o único titulo que ele ostenta é o de eleitor, viu?
Galera mal informada, esse Jorginho nao é o ex lateral do mengao nao. É alguem insignificante quer quer aparecer e o reporter fez a chamada sem identificar de propósito pra confundir e ter visualizacoes. Infelizmente