Após rumores de saída, Everton Ribeiro manda recado à torcida em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre, na Arena do Tricolor. A vitória colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Além disso, serviu para dar motivação a Everton Ribeiro, que vinha recebendo muitas críticas nas últimas semanas por conta dos maus resultados. Logo após o embate, o meia mandou recado à torcida.

 

 

 

 

Através do perfil pessoal na rede social do Twitter, Everton Ribeiro fez questão de exaltar e agradecer a Deus por conta do desempenho durante a vitória rubr-negra: “Não há substituto para o trabalho duro! Vamos juntos. Obrigado, Deus, por seu cuidado e suas bençãos!“, escreveu o meio-campista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Everton Ribeiro fez uma grande partida e marcou um gol no confronto, o primeiro do Flamengo no embate. O meia esteve próximo de sair do Rubro-Negro, mas o clube árabe que iria contratá-lo desistiu após exigências do clube carioca. Sendo assim, o Mais Querido contará com o camisa 7 até, pelo menos, o fim desta temporada.

O meio-campista deve estar em campo no confronto de segunda-feira (01), quando o Flamengo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O embate é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um jogador quase completo só falta se interessar e treinar cobrança de falta,um absurdo tanto jogadores de talento e não saber cobrar falta.

  • Pra que vender E. Ribeiro quando se pode vender Vitinho?

  • PARA ESTA TEMPORADA JA ESTA NITIDO ,N]ÃO TEMOS GOLEIRO DE CONFIANÇA E NEM LATERAL DIREITO E PIUOR SE VENDER O ER7, E AI PTAS QUE PARIU DEVEMOS LOGO TRAZER O MARINO E O CLAUDINHO ,PAARA O MENGÃO.

  • Deixem o Rogério Ceni trabalhar torcida sem noção!

  • Se fosse um valor alto, até entendo.
    Mas se for para levantar mixaria, pq nao fazer caixa com Vitinho e cia.

  • Everton vc é gigante assim como o Mengão e sua nação continue assim humilde e temente a esse Deus que tudo pode naquele que o fortalece seu nome sempre estará em nossos corações

  • ER7 não pode ser dispensado. É atleta diferenciado e tem capacidade para decidir jogos importantes (já demonstrou isso várias vezes). Mesmo quando não joga bem leva a marcação de pelo menos dois jogadores adversários. Longa vida ao ER7 no Flamengo!

  • ER. Fica vende Vitinho , Léo Pereira, Michael. Já fax caixa.

Comentários não são permitidos.