Após vitória do Flamengo contra o Palmeiras, Diego avisa: “Estamos mais fortes do que nunca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite da última quinta-feira (21), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após alcançar a segunda vitória consecutiva, o Rubro-Negro está mais vivo do que nunca na briga pelo título. Destaque positivo da equipe em mais uma partida, Diego Ribas avisou que o time está mais forte do que nunca.

Em vídeo divulgado nas redes sociais oficias do Flamengo, o capitão rubro-negro apareceu eufórico. Titular pela segunda vez seguida na ‘era Ceni’, Diego aproveitou o clima de vitória e deu um recado aos adversários: “Estamos aí mais fortes do que nunca. Pezinho no chão, mas pegada bruta”, disse ele. Na publicação, o Mengo exaltou o camisa 10: “É isso, capitão! Passo a passo em busca do nosso objetivo! Seguimos juntos, Diego Ribas”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória diante do Palmeiras, o Flamengo ganhou uma posição na tabela de classificação do Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro está em terceiro lugar, com 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem 59. Cabe ressaltar que o Mais Querido ainda tem uma partida a menos no torneio (jogo adiado contra o Grêmio) e ainda terá pela frente um confronto direto com o Colorado. Desse modo, o Fla depende apenas de si para ser campeão da competição.

Embalado com as duas vitórias consecutivas, o Flamengo já se prepara para seu próximo compromisso. O Mais Querido entra em campo no domingo (24), para enfrentar o Athletico-PR. A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília). Vivendo um momento diferente do Fla, a equipe paranaense ocupa o meio da tabela, na 12ª posição, com 39 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também