Após vitória sobre o Palmeiras, Arão rasga elogios a Diego: “Nos inspira todos os dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL DO DIEGO RIBAS

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2×0, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Após mais uma grande atuação de Diego Ribas, que foi titular no confronto, Willian Arão não poupou elogios ao camisa 10 da Gávea, capitão do elenco e fundamental para o bom relacionamento no vestiário.

Esse cara aqui nos inspira todos os dias. Com a sua dedicação, seu jeito de ser, suas palavras e, mais ainda, com as atitudes dele. Vamos mais fortes do que nunca -, disse o camisa 5.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 55 pontos na tabela, atingiu a terceira colocação e se manteve mais vivo do que nunca na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos que os rivais diretos na luta pelo troféu nacional, o Mais Querido só depende de si para se consagrar octacampeão.

Apesar do triunfo sobre o Alviverde, o Rubro-Negro precisa manter os pés no chão e se concentrar no próximo desafio: a partida contra o Athletico-PR, que será disputada fora de casa. A bola vai rolar neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada e, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também