Flamengo acumula cinco desfalques para enfrentar o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca mais uma vitória para manter vivo o sonho do título. O próximo compromisso é domingo (24), contra o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada. Atualmente, o Fla está na terceira colocação com 55 pontos, quatro atrás do atual líder Internacional. Para este duelo, Rogério Ceni tem uma dor de cabeça para montar a equipe devido à quantidade de desfalques.

Contra o Athletico-PR, o Flamengo não poderá contar com cinco jogadores: Thiago Maia, Diego Alves, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Renê. Os dois últimos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e cumprem suspensão automática. Desta forma, Rogério Ceni, inclusive, convocou Ramon para se juntar à delegação rubro-negra. Vale destacar que Thiago Maia é desfalque confirmado até o fim da temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A ausência surpresa desta vez ficou para Diego Alves e Rodrigo Caio. Por conta de uma lesão, o goleiro ainda não atuou no ano de 2021, no entanto, mesmo assim viajou com o elenco para as partidas fora do Rio de Janeiro. O camisa 1 não se recuperou a tempo e ainda não está liberado pelo departamento médico. Rodrigo Caio, por sua vez, sentiu a coxa direita na partida contra o Palmeiras e, no dia seguinte, foi constatada uma lesão. O camisa 3 iniciou o tratamento de forma integral.

Com a ausência de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, titulares absolutos, Rogério Ceni vai precisar fazer mudanças na equipe principal. Para o lugar do atacante, o treinador deve optar entre Vitinho ou Michael, visto que já revelou não ver a possibilidade de Gabigol atuar ao lado de Pedro. Enquanto isso, na zaga, Ceni deve repetir a dupla que ficou em campo contra o Palmeiras após a saída de Rodrigo Caio: Gustavo Henrique e Willaim Arão, que jogou improvisado na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ausência do Diego – frangueiro – Alves é reforço.

  • Thiago Maia já é desfalque há um tempo, e da falta. Diego Alves tem sua experiência que conta muito e os outros desfalques que efetivamente farão falta para essa partida são BH e Rodrigo Caio. Renê é ajuda ele não estar em campo.

  • Nada demais, isso já era esperado!

Comentários não são permitidos.