Apresentador detona Flamengo de Rogério Ceni: “Retrato do desespero”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GETTY IMAGES

No último domingo (10), o Flamengo novamente decepcionou. Em partida desastrosa, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã. Após mais um revés e atuação decepcionante, Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, pontuou que o Mais Querido parece nervoso em campo.

Para Benja, o semblante de Rogério Ceni no segundo gol do Ceará na partida, ilustra bem o momento do Fla, uma equipe perdida, que não consegue repetir as boas atuações que teve no ano mágico de 2019.

O Flamengo não está jogando nada. É um time que não tem mais vibração, não tem intensidade. Parece um time nervoso dentro de campo. Aquele semblante do Rogério Ceni na hora do segundo gol do Ceará é o retrato deste Flamengo. Alguma coisa está acontecendo. O retrato do desespero -, disse o apresentador em suas redes sociais.

O Flamengo está começando a dar adeus ao título. Não só pela pontuação, mas pelo futebol que o time não tem jogado -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Estacionado nos 49 pontos, o Flamengo se manteve na quarta colocação do Brasileirão. Sete pontos atrás do líder São Paulo, o Mais Querido, a cada rodada que passa, perde a oportunidade de encostar nos paulistas. Buscando reabilitação, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (18), em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também