PSG, Liverpool e Arsenal monitoram situação de Vinicius Junior, diz portal espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / VINICIUS JR

O Flamengo revelou inúmeros jogadores nos últimos anos, mas o de grande destaque internacional é Vinicius Junior, do Real Madrid, da Espanha. O atacante, no entanto, pode estar se despedindo do clube merengue na próxima temporada europeia, e já há clubes interessados.

 

De acordo com o jornalista Eduardo Inda, do jornal espanhol OKDIARIO, três clubes monitoram a situação do cria do Ninho: Paris Saint-Germain, da França, e Arsenal e Liverpool, estes da Inglaterra. Estas equipes, inclusive, já teriam entrado em contado com o estafe do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Real Madrid deseja negociar o jogador ex-Flamengo, pois quer contratar Kylian Mbappé, do PSG. Os dirigentes merengues enxergam em Vinicius Junior uma grande oportunidade de negócio. A intenção é vender o atacante brasileiro e, com este dinheiro, investir no atleta francês.

Na atual temporada, Vinicius Junior tem sido preterido por Zidane. Não à toa, ele passou sete jogos sem atuar 90 minutos e em alguns sequer entrou na partida. Contudo, na última quarta-feira (20), o atacante esteve em campo durante toda a derrota por 2 a 0 para o Alcoyano, pela Copa do Rei. Ao todo, Vinicius disputou 92 duelos e marcou 12 gols com a camisa merengue.

Compartilhe com os amigos

Veja também