Arão é eleito melhor zagueiro da rodada; Flamengo emplaca três nomes na seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, na noite de quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha. O desempenho do Rubro-Negro foi convincente, e três nomes entraram na seleção da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Willian Arão demonstrou bastante segurança durante o jogo e entrou na seleção da rodada. Filipe Luís também se destacou e apareceu no grupo. Rogério Ceni, por sua vez, foi eleito como o treinador desta seleta equipe, votada através da rede social do Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja a seleção da 31ª rodada do Brasileirão:
Felipe Alves (Fortaleza); Rodinei (Internacional), Willian Arão (Flamengo), Cuesta (Internacional) e Filipe Luís (Flamengo); Eric Ramires (RB Bragantino), Patrick (Internacional), Vina (Ceará) e Claudinho (RB Bragantino); Lima (Ceará) e Yuri Alberto (Internacional). Téc: Rogério Ceni (Flamengo).

O trio agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR, no domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Willian Arão permaneça como zagueiro, não só pelo bom desempenho apresentado contra o Palmeiras. Rodrigo Caio, titular absoluto da posição, sentiu dores no adutor da coxa direita, foi substituído ainda no primeiro tempo e será reavaliado nesta sexta (22).

O duelo entre Flamengo e Athletico terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 55 pontos, enquanto a equipe paranaense está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também