Atlético-MG bate o Fortaleza, e Flamengo precisa de vitória para recuperar vice-liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Neste domingo (31), a bola rolou para Atlético-MG e Fortaleza, em jogo válido pela 33ª rodada do  Campeonato Brasileiro. O time mineiro venceu o duelo por 2×0 e, com o resultado, assumiu temporariamente a vice-liderança da competição, com 60 pontos. Com o resultado, o Flamengo, que visa o topo da tabela, precisa vencer para retomar a posição no torneio.

A briga pelo topo da tabela segue acirrada, com vários time postulantes ao título, e o Flamengo, atual campeão brasileiro, busca a manutenção do troféu nacional e a hegemonia no futebol do país. Para isso acontecer, o Mais Querido precisa vencer o seu próximo desafio no Brasileirão: o jogo contra o Sport.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Sport entram em campo nesta segunda-feira (01), pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de um resultado positivo para reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e se manter vivo na briga pelo título.

A partida entre Flamengo e Sport será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também