Bruno Henrique celebra atuação do Flamengo e mira jogo contra o Palmeiras

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás, fora de casa, por 3 a 0. O Rubro-Negro dominou a partida, fez uma boa atuação e saiu de Goiânia com os três pontos. Responsável pela assistência de um dos gols do Mais Querido, Bruno Henrique projetou a sequência de jogos que a equipe rubro-negra tem pela frente, com foco no Palmeiras, próximo adversário do Fla.

Através das redes sociais oficiais do clube, o camisa 27 fez questão de elogiar a atuação do time. Segundo o atacante, a ideia é que o Flamengo cresça cada vez mais para buscar o maior objetivo da equipe: o título brasileiro. Além disso, Bruno Henrique disse que o embate contra o Palmeiras, na quinta-feira (21), será muito difícil, mas destacou que o grupo irá com a mesma ‘garra’ para conquistar os três pontos.

Muito feliz pela vitória, pela dedicação, pela garra. Nosso time está de parabéns pela performance dentro de campo. Temos aí uma maratona de jogos fora do Rio. Que a gente possa, cada vez mais, crescer e buscar os nossos objetivos. Agora, é descansar, porque quinta-feira a gente tem um jogo muito difícil. A gente vai com essa mesma garra para poder vencer essa partida -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Agora, o Flamengo se prepara para um duelo importante e decisivo no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, um de seus rivais diretos na busca pelo título do torneio. A partida, válida pela 31ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã está emprestado à Conmebol para a final da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vejamos; Vitória de 3 a zero perante um dos 4 possíveis rebaixados, sendo que dois gols saíram por falhas grotescas do Goiás. Convido aos interessados a assistir os melhores momentos da partida e verão com o seus próprios olhos que o jogo não refletiu a vitória do Flamengo como querem fazer acreditar. O Goiás levou muito perigo ao Flamengo e só não marcou também por sorte do adversário.

  • O jogo em si do Flamengo foi bem fraco. Tudo bem que a chuva atrapalhou o andamento do jogo, ainda mais para um time que toca mais a bola, mas mesmo assim o jogo foi bem fraco.