Bruno Henrique expõe sentimento de tristeza após derrota e confessa queda no rendimento: “Sei que estou abaixo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

A derrota do Flamengo para o Fluminense na última quarta-feira (06) deu o que falar no mundo do futebol brasileiro. Isso porque, a atuação do Rubro-Negro deixou a desejar e o Mais Querido deixou escapar mais uma chance de encostar no líder São Paulo. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta (08), Bruno Henrique revelou sentimento de tristeza após o resultado e confessou queda em seu rendimento no campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O impacto é de tristeza né? O São Paulo estava perdendo e a gente ganhando. No final do jogo acabou acontecendo a virada e não conseguimos os três pontos. Quero fazer gol todos os jogos, sendo clássico ou não, não conseguir, mas vou continuar trabalhando. Sei que estou abaixo, mas nunca vai faltar empenho e garra que sempre tive, então vou continuar trabalhando pra ajudar o Flamengo.

Bruno Henrique é conhecido pela Nação como o ‘Rei dos Clássicos’, no entanto, o atacante não fez boa atuação contra o Fluminense e finalizou apenas uma vez no gol do adversário. Além disso, ele acertou 89% dos passes e não conseguiu concluir nenhum cruzamento durante a partida.

Com o camisa 27 à disposição, o Flamengo tenta virar a chave para voltar a vencer no Brasileirão. O Rubro-Negro se prepara  para o duelo contra o Ceará, que acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também