Bruno Henrique faz promessa à torcida após vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (28) sabendo que precisaria vencer o Grêmio para seguir vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E assim fez: aplicou uma virada por 4 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição, com 58 pontos. De volta ao time após cumprir suspensão, Bruno Henrique comemorou o resultado.

O camisa 27 usou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado à Nação Rubro-Negra: “Seguimos até o fim”, disse ele. A publicação sinalizou aos torcedores que os atletas vão lutar para conquistar o título do Brasileirão enquanto a competição não tiver acabado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória diante do Grêmio, o Flamengo ganhou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro agora assumiu a vice-liderança, com 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem 62. Vale lembrar, no entanto, que o Mengão ainda terá um confronto direto com o Colorado.

Já pensando em seu próximo compromisso, o Mais Querido se reapresenta nesta sexta-feira (29), para iniciar a preparação para o duelo contra o Sport, na segunda-feira (01). A partida, válida pela 33ª rodada da competição, acontecerá na Ilha do Retiro, a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também