Sem descanso! Flamengo se reapresenta nesta sexta após vitória e foca no jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (28) e venceu o Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre, na Arena do Tricolor. O resultado colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica e o elenco rubro-negro já retornaram para o Rio de Janeiro e não terão descanso. O plantel se reapresenta na tarde desta sexta (29).

O foco passa a ser a partida de segunda-feira (01), diante do Sport. Rogério Ceni comanda o treinamento, previsto para ter início às 16h (horário de Brasília). A atividade acontece no CT do Ninho do Urubu. O treinador não contará com os titulares, que farão exercícios regenerativos. Ou seja, apenas os atletas reservas contra o Grêmio irão a campo treinar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, que deve ficar à disposição apenas em meado de fevereiro. Diego Alves, por outro lado, ainda é uma incógnita. O goleiro não está entregue ao departamento médico, mas sim para a fisioterapia do clube carioca. Contudo, ele ainda tem sentido dores na coxa e só deve retornar aos jogos quando estiver 100%. No entanto, o Fla não estabelece prazo, e as chances de o camisa 1 atuar na segunda-feira (01) são remotas.

Flamengo e Sport se enfrentam às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 58 pontos, enquanto o clube pernambucano está em 15°, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também