Capitão do Flamengo, Diego celebra 200 jogos com o Manto Sagrado: “Muito feliz e orgulhoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (26), na partida contra o Fortaleza, o capitão do Flamengo, Diego Ribas, completou os 200 jogos com o Manto Sagrado, e recebeu uma homenagem do Mais Querido. Nesta terça-feira (05), em vídeo divulgado pela FlaTV, o camisa 10 celebrou a expressiva marca e projetou novas conquistas pelo Rubro-Negro.

Em primeiro lugar, é um motivo de muito orgulho por alcançar essa marca em um clube da grandeza do Flamengo. É o clube que eu mais joguei na minha carreira. São 200 jogos em que aconteceram muitas coisas, muita história para contar. Momentos difíceis, muito mais momentos felizes, de alegria e marcantes. Por isso é uma marca que me deixa realmente muito feliz e orgulhoso. Que venha muito mais pela frente. Muito obrigado por tudo que o clube, torcedores, dirigentes e jogadores sempre fizeram por mim -, disse o meia, que também comentou sobre a preparação para o clássico contra o Fluminense:

Nós tivemos esse intervalo, que foi muito importante. Os treinamentos foram muito bons, o método de treino do Rogério. E depois a dedicação dos jogadores, mesmo em um período de festas, souberam diferenciar muito bem e se cuidar para que pudéssemos entregar o melhor aqui em campo. E foi o que aconteceu. Não tenho dúvidas que sairemos desse período ainda mais fortes e confiantes em busca dessa vitória contra o Fluminense.


Compartilhe com os amigos

Veja também