Caso saída de Everton Ribeiro seja confirmada, Fla perderá quarta peça do ‘time histórico’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após derrota diante do Athletico-PR, por 2 a 1, o Flamengo vive uma semana de muitas agitações. Com diversas negociações borbulhando, o Mais Querido parece estar se preparando para a próxima temporada, visto que não possui muito mais pelo que lutar. Entre elas, o meia e ídolo do Mengo, Éverton Ribeiro, pode estar de saída para o futebol árabe, depois de quase quatro anos de clube. Caso confirme o acordo, o camisa 7 será a quarta peça da equipe campeã da Libertadores a deixar o Rubro-Negro.

Por certo, o ano mágico de 2019 marcou o coração do torcedor rubro-negro. Campeão da Libertadores após 38 anos, e com Brasileirão de quebra, o Mais Querido foi muito dominante quando comandado por Jorge Jesus, e é considerado o melhor time brasileiro da década. Porém, apenas uma temporada depois, a equipe parece estar totalmente diferente. Em suma, as saídas de atletas chave prejudicaram demais o Mengo que, agora, precisa de novo plano visando a temporada seguinte.

CONFIRA AS PEÇAS DO CAMPEÃO QUE SAÍRAM DO FLA:

Pablo Marí
Jorge Jesus
Rafinha
Éverton Ribeiro (negociação em andamento)

Dessa forma, um terço da equipe campeã de tudo, e que encantou o Brasil, estará longe da Gávea, algo que incomoda os torcedores. Para a Nação, as falhas de planejamento são inadmissíveis, mesmo que a pandemia tenha atrapalhado muito o andamento da temporada. Além disso, a grande maioria das peças de reposição não deram conta do recado, e o Fla já prepara uma grande barca para o fim do período. Assim, em ano de eleição, o Mais Querido terá de se reorganizar, para voltar ao caminho das glórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, o técnico Rogério Ceni segue no cargo e encerra a preparação visando o próximo compromisso nesta quarta (27). Flamengo e Grêmio se enfrentam na quinta-feira (28), às 20h (horáriod e Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas infelizmente e assim mesmo.
    Quem viu o Flamengo de 2019 em campo, teve muita sorte, quem acompanhou o Flamengo de 2019,pela TV ,teve muita sorte também.
    Quem não viu,só lamento.
    Foi um momento magico, que ficara para sempre na minha memoria e coração.
    Todo time tem seu tempo de glória, e do Flamengo depois de 1981,foi 2019.
    E infelizmente, esse tempo passa.

Comentários não são permitidos.