Com Everton Ribeiro e duas baixas, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Na próxima quinta-feira (29), o Flamengo tem mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em busca da manutenção do sonho pelo título. Para o duelo, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados que viajarão para o Sul. Com alguns desfalques de peso, Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para montar o time ideal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pepê, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Arão.

O Flamengo vem com duas baixas importantes para o duelo contra o Grêmio. Rodrigo Caio e Diego Alves ambos com lesão na coxa, seguem tratamento e não foram relacionados. O goleiro não joga desde o empate sem gols contra o Fortaleza, em 2020. Já o defensor se machucou no confronto contra o Palmeiras, e desfalcou a equipe na derrota contra o Athletico.

Com esses desfalques importantes no elenco, é provável que Rogério Ceni escale o Flamengo com Hugo Souza no gol e Willian Arão na zaga ao lado de Gustavo Henrique, como foi no último duelo. O volante tem sido utilizado como zagueiro e agradou ao treinador.

Além disso, Everton Ribeiro, que vive dias agitados no Flamengo por conta de uma possível ida para o futebol árabe, também foi relacionado para o confronto. O meia despertou o interesse do Al Nasr, dos Emirados Árabes, e o Fla estuda a venda do jogador. O camisa 7 custou cerca de R$ 22 milhões em 2017 e possui vínculo com o clube até o fim de 2023.

Sem Rodrigo Caio e Diego Alves, Rogério Ceni se prepara para mais um confronto à frente do Rubro-Negro. O duelo entre Flamengo e Grêmio terá início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na Arena do Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabi, põe Ceni no lugar dele. gora do FLAMENGO

Comentários não são permitidos.