CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIGUEL LOCATELLI/SITE OFICIAL ATHLETICO-PR

Nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha (Brasília). Para o duelo, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, apitará o clássico interestadual. Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior, ambos também do Distrito Federal. A cabine do VAR será comandada por Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

Depois de bater o Goiás por 3 a 0 e reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido busca embalar o segundo triunfo consecutivo para permanecer firme na briga pelo título. Com 52 pontos, os comandados do técnico Rogério Ceni ocupam a quarta colocação. O Alviverde paulista, por sua vez, é o quinto, com 51.


Em confronto direto, Flamengo x Palmeiras duelam em Brasília. O jogão será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. No primeiro turno, empate em 1 a 1 entre as duas equipes, em partida realizada no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, Pedro fez o gol do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também