CBF define equipe de arbitragem para Sport x Flamengo; veja escala completa

Compartilhe com os amigos

FOTO:REPRODUÇÃO/CBF TV

Na noite desta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Sport, na Ilha do Retiro. Para a partida, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Rafael Traci, árbitro FIFA, de Santa Catarina, apitará o duelo no Recife. Ele será auxiliado por Rafael Trombeta, do Paraná, e Helton Nunes, também de Santa Catarina. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, comanda a cabine do VAR.

Depois de vencer o Grêmio, de virada, no Sul, o Flamengo chega embalado para o confronto no Recife. Firme e confiante na briga pelo título brasileiro, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição, com 58 pontos ganhos. O Sport, por sua vez, é o 15º colocado, com 35, e luta contra o rebaixamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sport x Flamengo será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette. Lembrando que no primeiro turno, o Mais Querido bateu a equipe pernambucana por 3 a 0, no Maracanã, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também