Ceni justifica escolhas para o time e ressalta comprometimento com o Fla: “Vim para fazer o melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha e voltou a figurar entre os três primeiros colocados do Brasileirão. O resultado alivia a cobrança da torcida sobre Rogério Ceni, que , agora, trabalha menos pressionado. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador falou sobre suas escolhas para a equipe e destacou seu comprometimento com o Mais Querido.

– Trégua, você tem quando está em guerra. Aqui, estamos todos do mesmo lado. Eu vim aqui para fazer o melhor pelo Flamengo, e os atletas pensam da mesma maneira. Claro que quando os resultados não aparecem, existe uma cobrança. Eu não sou muito ligado a redes sociais, as minhas escolhas são baseadas no dia a dia de trabalho. Eu entendo que existe um mundo virtual, principalmente quando não tem a presença do torcedor no estádio. Mas eu vivo mais o mundo do CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 52 pontos e assumiu a terceira colocação da tabela do Brasileirão. Atrás apenas de Internacional, com 59, e São Paulo, com 57, o Rubro-Negro só depende dele para conquistar o bicampeonato brasileiro. Isso porque, além de possuir uma partida a menos, o Fla ainda enfrenta os dois times no segundo turno da competição.

Rumo ao título, o próximo compromisso será diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo (24). O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também