Ceni promete ‘briga real’ pelo título e valoriza: “É a grande vitória da vida de muita gente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (28), de virada, o Flamengo venceu o Grêmio por 4×2, assumiu a vice liderança do Campeonato Brasileiro e manteve acesa a ‘luz no fim do túnel’ na briga pelo troféu nacional. Ao final do confronto, o técnico Rogério Ceni, muito questionado pela torcida, avaliou o triunfo e atribuiu o resultado positivo à Maior Torcida do Mundo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Acho que isso é o mais importante. Você chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços que nós tivemos, com algumas boas atuações que não vieram a vitória, outras atuações que não foram tão convincentes, ainda chegar na 33ª rodada com briga real pelo título, e a gente sabe o quão importante é para o torcedor flamenguista. Quando você está no Rio de Janeiro, vai conhecendo um pouco mais da torcida do clube. É muito mais do que uma simples noite de vitória, é um prazer, uma alegria… É a grande vitória talvez da vida de muita gente -, disse o treinador, que continuou:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro tempo criamos algumas oportunidades. No segundo, mudamos um pouquinho o sistema e, com os mesmos jogadores, conseguimos melhorar a atitude em campo -, concluiu.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela, alcançou a vice-liderança da competição e diminuiu para quatro a vantagem do líder Internacional. Apesar do triunfo, o Mengo não pode descansar e já precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sport.

Flamengo e Sport entram em campo na próxima segunda-feira (01), para disputar o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também