Clube árabe desiste de contratação, e Everton Ribeiro segue no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo viveu momento de turbulência nesta semana. Com diversos nomes negociando a saída, o Mais Querido precisou se organizar e tentar manter peças importantes. Um exemplo disso é Everton Ribeiro que, por certo, estaria fechado com Al Nasr, dos Emirados Árabes. Porém, após muito ‘cabo de guerra’, o clube árabe desistiu da contratação do meia rubro-negro que, no momento, segue no Fla. A informação foi inicialmente veículada pelo jornalista Venê Casagrande.

Desde que a negociação começou a ser noticiada, o Mais Querido fez jogo duro com os árabes e, consequentemente, conseguiu manter o camisa 7. Inicialmente, a negociação envolvia valores menores que o esperado pelo Fla, mas com todas as regalias para o atleta e sua família. Após o aumento de valores pedido pela diretoria rubro-negra, o Al Nasr recuou e entendeu que os montante não estava previsto no orçamento.

Para explicitar valores, o dirigente Bruno Spíndel havia assinado um documento que liberaria o atleta por quatro milhões de euros, mais dois se atingisse bônus. Porém, após os árabes perderem o prazo de sinalização, o Mais Querido mostrou que ‘a fila andou’ e aumentou os a pedida para sete milhões de euros, o que, certamente, assustou os dirigentes do Al Nasr.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, Everton Ribeiro já está em Porto Alegre e, livre de imbróglios, estará à disposição do técnico Rogério Ceni. Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moderador, qual o problema? Tu instituiu a censura aqui? Não se pode mais expor idéias e pensamentos que não contenham ofensas e xingamentos???

  • Espero que não fique frustrado e insatisfeito no Flamengo por causa dessa desistência.

  • Foi si os tempos q quaisquer crubizinho chegava no flamengo e comprava jogadores a preço de banana a era Cléber LEITE acabou

Comentários não são permitidos.