Com Diego Alves à disposição, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (o1), o Flamengo tem mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Sport, em Recife, para tentar seguir ainda mais vivo na briga pelo título do torneio. Para o duelo, o Mais Querido divulgou a lista de atletas relacionados neste domingo (31).

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:
Goleiros – Diego Alves, César e Hugo Souza
Laterais – Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, Renê
Zagueiros – Gustavo Henrique, Léo Pereira e Natan
Meio-campistas – João Gomes, Gerson,  Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pepê, Arão e De Arrascaeta
Atacantes – Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Alves de volta a delegação, a tendência é que o goleiro reassuma a titularidade na equipe comandada por Rogério Ceni. Considerado ‘homem de confiança’ do treinador, a experiência do camisa 1 pode pesar nessa reta final de Brasileirão.

Para o embate, o Mais Querido seguirá com o desfalque de Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro se machucou no confronto contra o Palmeiras, e desfalcou a equipe na derrota contra Athletico-PR e Grêmio. Formando dupla de zaga desde então, Arão e Gustavo Henrique devem ser mantidos na posição.

Vindo de uma vitória de virada por 4 a 2 contra o Grêmio, fora de casa, o Flamengo chega embalado para o confronto no Recife. No momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição nacional, com 58 pontos. O Sport, em por sua vez, é o 15º colocado, com 35. O embate entre o Mengo e o time pernambucano acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), válido pela 33ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também