Com dois cartões, Gabigol liga o alerta contra o Sport; veja lista de pendurados do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três jogadores pendurados, o Rubro-Negro “liga o alerta” no confronto.

Por certo, o Mais Querido entra em campo de olho na situação de três jogadores. Gabigol, João Gomes e João Lucas, com dois cartões cada, são os pendurados do Fla. Caso recebam o terceiro amarelo, ficarão de fora do clássico contra o Vasco, na próxima rodada. Além do trio, o técnico Rogério Ceni também deve ficar atento, já que chegou ao Mengo pendurado.

Depois de bela vitória sobre o Grêmio, de virada, em Porto Alegre, o Flamengo chega motivado para o duelo diante do Sport, no Recife. Com 58 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional, o Mais Querido é o vice-líder do Brasileirão e segue firme e confiante no título. A equipe pernambucana, por sua vez, ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sport x Flamengo será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette. Lembrando que no primeiro turno, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique, o Mengo venceu, sem sustos, os pernambucanos, por 3 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também